domingo, 12 de fevereiro de 2012

Planejamento para início do ano letivo de 2012.





Do dia 01 ao dia 03 de fevereiro de 2012, aconteceu o planejamento geral para as atividades pedagógicas a serem desenvolvidas no decorrer do ano. A equipe pedagógica e professores discutiram os planos de cursos, Regimento Escolar bem como as estratégias para melhoria dos índices da escola, ainda foi discutido a implementação do Projeto Ensino Médio Inovador - ProEMI o qual possibilita atividades extracurriculares com atividades no contraturno. O planejamento contou com a participação de 70 professores, 8 coordenadores e o gestor. O professor Jessildo, gestor geral da escola na sua fala inicial ressaltou a importância do planejamento e pediu o empenho de toda equipe pedagógica e professores, falou dos avanços obtidos na escola e as estratégias para melhorá-los. Salientou a importância do cumprimento do Regimento Escolar sendo um documento que rege as normas da instituição.

Um comentário:

  1. Primeiramente quero dar as boas vindas a todos os alunos,professores,funcionários e pais de alunos.Aproveito ainda a oportunidade para agradecer a todos que acreditaram no nosso projeto em especial o segmento de alunos e pais,onde obtive uma expressão de votos que me fizeram Gestor da escola Armando Nogueira.
    A Escola Jornalista Armando Nogueira vivenciará nesta gestão um planejamento organizacional,onde o foco será o processo de ensino e aprendizagem.Com isso, buscaremos significar a aprendizagem dos alunos de forma a contemplar suas necessidades formativas através de atividades criativas e inovadoras.O trabalho pedagógico desenvolvido na escola será marcado por três fases:planejamento,desenvolvimento das atividaes e análise dos resultados.Para isso,toda ferramenta tecnologia da qual dispõe a escola será disponibilizada ao fazer pedagógico,com objetivo de tornar as aulas mais atraentes,significativas e com qualidade que desperte o interesse do aluno.
    A criação do blog da escola foi uma iniciativa da gestão da escola com objetivo de divulgar e informar a comunidade escolar das atividaes desenvolvida bem como receber sugestões para melhoria das nossas atividades na escola. Jessildo Oliveira(Gestor Geral)

    ResponderExcluir